10 dezembro 2014

WRC - Hyundai apresentou o novo i20 Coupé

A Hyundai promoveu um evento esta manhã em Genebra, para apresentar o novo Hyundai i20 Coupé que servirá de base para o novo modelo de rallies World Rally Car e R5.


O evento foi transmitido em livestream e contou com as presenças de Thierry Neuvile e Dani Sordo, junto do novo protótipo WRC, ainda muito camuflado e com algumas peças da carroçaria que nem pertencem ao carro que foi hoje dado a conhecer. Ambos os pilotos já ostentavam nos seus fatos, a nova parceria com a Alpinestars que vai fornecer todo o equipamento de competição para pilotos e navegadores.

Ainda sem data prevista para a homologação do novo carro mas, que decorrera ainda em 2015, Michele Nandan disse que o novo i20 WRC só irá para os rallies quando o carro for realmente competitivo.

Michel Nandan: "Estamos a trabalhar no nosso novo desafio no WRC, tendo por base a próxima versão do Hyundai i20 Coupé. O primeiro protótipo tem vindo a ser testado na Alemanha. É um novo chassis em comparação com o i20 atual, portanto, é um trabalho de desenvolvimento novo que foi iniciado para a versão WRC”.









Sem comentários:

Enviar um comentário